Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #8 Empty Diário do sucesso #8

Sex Nov 02, 2018 7:20 am
Bom dia, hoje dia 02/11/18, feriado, Finados. e acordei com com esse pensamento : por que estamos sempre buscando dinheiro achando que ele é o responsável pelo sucesso ?

Estamos sempre atrás de dinheiro, sendo que dinheiro é só um detalhe. A real riqueza é o conhecimento o dinheiro tem que ser usado para buscar mais conhecimento, quem  tem o conhecimento tem um grande poder em suas mãos .

Ontem saiu a noticia que o Victor lellis tinha sido roubado dentro de um ônibus, e perdeu todo seu equipamento de filmagem e edição. Com isso surgiu a oportunidade de comprar o curso do Sardinha por 97,00 reais, vou comprar o curso, pois sei que o conhecimento que o sardinha tem vai me ajudar bastante quando eu tiver dando aula de calistenia .

Não acredito em sorte, acredito que sorte é proporcional ao seu desempenho na sua busca pelo conhecimento. um exemplo bem simples pra você que sorte não existe: se te chamassem agora para ser diretor da Google você teria como ser?, acredito que não, porque vc não tem o preparo para o cargo, mas ai seu amigo que estudou e ficou perito em administração , e a mesma proposta que você recebeu, chegar para ele também. Qual vai ser a resposta dele ? -SIM, eu aceito o cargo pois estudei pra isso. Mas as pessoas que não acompanharam o esforço dele vão dizer que ele é um SORTUDO e que a vida é injusta.

PODEMOS SER MELHORES, SÓ É PRECISO BUSCAR O CONHECIMENTO, QUE A SORTE VEM...

Tenha um bom dia  

Thiago Rodrigues  02.11.2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos