Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #18 Empty Diário do sucesso #18

Sex Dez 28, 2018 10:47 am
BOM DIA  
Hoje dia 28 de dezembro de 2018

Agora são 10:26 am, é de costume escrever as 7:30 am, mas ouve alguns imprevisto.

Estou me sentindo muito bem, estou sentindo o ritmo voltar, estou vendo que as coisas estão andando, e eu estou no controle.
Sei que não é fácil alcançar oque eu quero, e por esse motivo estou motivado, cada pessoa que se junta a mim, e me ajuda é motivo de celebração, ver o orgulho das pessoas que me cercam é uma coisa de louco. NUNCA tinha me sentido tão bem em toda a minha vida.

Indo comprar um pãozinho,presenciei um pequeno acidente de bike, onde vinha um casal de bike, e um cara em outra bike, o rapaz e a mulher viraram pro mesmo lado, isso fez com que os dois tivessem que parar, algo bem comum de acontecer, eu  mesmo que ando muito de bike acontece com frequência, mas sempre termina com umas risadas (as vezes não kkk), mas oque me chamou atenção foi ver o rapaz mandar a mulher "tomar no c*" isso me fez pensar, porque  tanta raiva as 7:40 da manhã? e me veio a mente essa respostas: " As pessoas estão tão alienadas com trabalho, estudo, tv, transito, e esquece de viver. Essa geração está apenas sobrevivendo, deixando se levar pela rotina desgastante e sem tempo para elas mesmas". Fiquei de longe observando a discussão, algo que fez o casal continuar seu caminho puto da vida e o rapaz também, foi embora puto, por causa da briga.

Tenho tirado um tempo pra mim todos os dias, todas as manhãs eu acordo agradeço a Deus pela oportunidade de conquistar mais um dia, medito e reflito no  que eu fiz no dia anterior e leio a bíblia. Isso fez com que eu entendesse quem eu sou, oque faço de ruim e oque eu faço de bom, a grande vantagem é que hoje eu tenho alto-controle.

Não deixe que essa rotina alienada estrague seu dia, faça sua parte e viva um dia como fosse o ultimo dia da sua vida. planeje e viva

Tenha um ótimo dia
Thiago Rodrigues
28/12/2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos