Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #17 Empty Diário do sucesso #17

Qui Dez 27, 2018 8:14 am
BOM DIA
Hoje dia 27 de dezembro de 2018

Voltando pra casa do treino da manhã, ainda nem tomei banho, mas já estou inspirado a escrever. Treino pesado, baguncei com a galera hoje kkk. Hoje foi bom, treino com chuva são os melhores, vou fazer meu café da manhã, comer minha gloriosa banana com aveia.

Ontem teve um acidente na frente do escritório onde eu trabalho, foi uma coisa de louco, a cabeço do rapaz estourou. Um ônibus passou por cima da cabeça do motociclista. Quando eu vi aquele acidente, minha vontade de comprar um moto passou, agora meus planos mudaram, moto não vai rolar agora, vou investir em um carro mesmo, além de ter mais conforto é mais seguro. Eu sou muito importante pra morrer, não vou da sorte ao azar.

conversando com meu sócio Victor Brambati, resolvemos algumas questões de negócios e metalizamos nossos futuros empreendimentos, foi muito bom visualizar a grandeza de nossos sonhos, e saber que nada vai parar essa jornada a não ser nós mesmo. Já estou no projeto SEM ERRO,  e tenho fé que vou levar mais pessoas comigo para o sucesso, reconheço onde estou, mas sei exatamente onde quero e vou chegar, pode me chamar de doido, não vou parar, porque sei que tenho total apoio dos meus pais e dois meus coach.

Nada vai me parar a não ser DEUS E MEU PAI, os dois me abençoando e me instruindo eu não temerei a derrota.

Nada muda se vc não mudar

Tenha um bom dia

Thiago Rodrigues
27/12/2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos