Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #16 Empty Diário do sucesso #16

Qua Dez 26, 2018 8:18 am
Bom dia, dia 26 de dezembro de 2018

Ontem resolvi alguns assuntos pendentes no meu relacionamento, deu o presente pra Nathalia, pelo visto ela gostou , isso é bom.
Antes do almoço dediquei um tempo para conversar com meu avô, sobre plantas e sobre a vida, conversando sobre as plantes e suas raízes meu veio um start, quando me avô falava sobre como nada pode derrubar um coqueiro. a resposta pra isso é: porque o coquei faz ramos afunda sua raízes e por esse motivo os ventos mais pesados não o derrubam. E pensando nessa analogia, podemos vê que devemos ser como coqueiros, enrraizados e tendo uma ótima base.

Fomos para as mudas de plantas, falando porque elas não cresce tanto, e chegamos a uma outra grande conclusão: as mudas de plantas, estão em vasos pequenos e de poca terra, onde a planta não consegue expandi suas raízes, e por esse motivo não conseguem crescer e frutificar. Mas tudo se resolve quando vem um jardineiro e tira aquela muda de seu vaso e a coloca na terra sem limitações, fazendo assim a muda virar uma arvore que frutifique.

Toda a arvore que tem sua copa no céu, tem que ter suas raízes no inferno.

TENHA UM BOM DIA

Thiago Rodrigues
26/12/18
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos