Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #20 Empty Diário do sucesso #20

Dom Dez 30, 2018 11:17 pm
BOA NOITE GUYS
Hoje domigãoo, dia 30  de dezembro ,as 22:56

Tive um dia cheio, acordei cedo orei e já fui pro mauro trabalhar, a piscina estava mais verde que a cor dos meus olhos, tentei resolver de madeira simples aspirando, mas não de certo tive que escovar a piscina e jogar produto pra decantar. conversei com minha patroa, minha situação com meus chefes está muito boa, mas ainda pretendo melhorar mais.

Depois que sai da casa de Mauro, resolvi ir na praia pra mandar muscle up 360º, chamei vitaça no whatt's, pra irmos pra praia, e marquei de passar na casa dele. Hoje o  dia estava tão quente que quando cheguei em casa tive tomar banho pra ir pra casa de Victor, conversei com  eles, foi bem produtivo colocar os assuntos em dia com Matheus, fazia um bom tempo que eu tinha ido na casa dele. Foi engraçada a reação de Lilian, ao me ver kkkk, foi tipo assim: "EU NÃO ACREDITO( em quanto ela descia os degraus da escada), NÃO ACREDITO, THIAGO POR AQUI. OQUE ACONTECEU??? NATHALIA VIAJOU?? KKKKKKK

É, antes de começar a namorar, eu ia lá quase todo dia, lá é tipo minha segunda casa, mas depois que comecei a namorar minha rotina mudou, é difícil, mas estou conseguindo ver todos meus amigos.

Estou completando um novo ciclo, e seu que vai valer apena toda essa mudança, na verdade, já está valendo apena tudo isso.

Boa noite, quero te desejar uma ótima noite de sono e que seu último dia de 2018, seja a maior conquista desse ano, Deus te abençoes . NUNCA DESISTA DE SEU SONHOS, TMJ

Thiago Rodrigues
30/12/2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos