Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #7 Empty Diário do sucesso #7

Qui Nov 01, 2018 10:23 pm
Boa noite, vamos começar falando que meu meu dia hoje foi muito produtivo e bem agradável, mesmo com algumas tretas, ele se findou muito bem. Agora são exatamente 21:26, gostaria de ter começado a escrever antes, mas estava resolvendo algumas pendencias no whatssapp. vamos lá.
Acordei as 4:00 AM e levantei as 4:10, você que está acompanhando sabe que já é uma evolução. Levantei li a Bíblia , li Administração do tempo, e pra finalizar As armas da persuasão. Tomei banho mais cedo por volta de 5:40 (banho gelado) isso me ajudou a está pronto ás 6:30 AM, algo histórico, primeira vez haha.

hoje na escola não estava me sentindo bem, barriga doendo, parecia que algo de ruim iria acontecer, não aconteceu nada, já até sei o que causou esse mal estar. tudo começou com uma garrafinha com água de coco, questão de ciúmes, mas já está tudo resolvido e a sensação ruim foi embora.

Vamos para o aprendizado de hoje, eu sempre gosto de ouvir palestras, pregações  enquanto estou trabalhando, e isso me trás muitos aprendizados. Hoje estava ouvindo uma palestra do Flavio Augusto, e a parte que mais me chamou atenção foi : "vivemos em uma sociedade onde se tem preconceito pela profissão de vendedor".Se olhamos bem veremos que somos mesmos preconceituosos com a maior profissão que exite. Todos nós temos que vender algo, seja a sua imagem, seja um picolé, uma ideia, um projeto, tudo que está a sua volta é graças a uma venda. mas o maior problema não é esse e sim onde buscamos aprender sobre: como ter sucesso? como conseguir vender nossas ideias e projetos? e outras inúmeras perguntas.Somos forçados a seguir um padrão e buscar conhecimento com pessoas que só sabem a teoria e que nem se quer praticaram o que estão ENSINANDO. O segredo para o sucesso é: ande, procure, questione e aprenda com pessoas que já chegaram onde você quer chegar, ai sim eu te garanto que vai te dá resultados, pois você estará junto de quem sabe a pratica e a teoria do seu sucesso.

Nunca se esqueça, tudo que hoje é grande um dia começou pequeno. Esse blog é um exemplo , está é 7° publicação. Tudo tem seu começo. JUST IT  
Não desista do seu sonho, tudo é possível aos olhos que crer.

Thiago Rodrigues  1.11.2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos