Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #4 Empty Diário do sucesso #4

Qua Out 31, 2018 11:24 pm
Hoje é dia 30, terça-feira, ontem que foi segunda eu deitei a noite para dormir e usei o celular até descarregar, depois eu fiquei pensando "nossa que droga estou usando muito mal meu tempo", e quando eu estou com o celular desligado e sozinho eu começo a refletir e entendi que se eu ficar nas redes sociais nos feeds infinitos procurando algo que eu quero mas eu não sei o que eu quero.

Pensei bem que eu poderia ficar sem celular por um mês para dar uma aliviada, só que eu pensei em fazer isso nas férias, quando eu acordo de manhã meu celular não queria carregar pensei que tinha perdido ele mas só na hora do almoço voltou a funcionar...

A única coisa que é legal na escola é a "zoação" com os amigos, de resto só professores com problemas psicológicos e físicos, um ou outro que se destaca positivamente. Cada um tem o seu caminho e o meu com certeza não é perto de uma escola.

Quando eu chego da escola lá vem minha mãe vem me falar que eu tenho que fazer faculdade e que a faculdade é importante e sem ela é muito difícil ganhar dinheiro, mas como já dizia um apoiador de Hitler Joseph Goebbels "Uma mentira repetida mil vezes se torna verdade".

As vezes acontece de eu ter alguns pensamentos geniais e depois esquecer, como sempre acontece todos os dias. Talvez seja a hora de andar com uma caneta e um papel.

Hoje eu vi vídeos de pessoas bilionárias e o que todos os bilionários tem em comum? A maioria deles se arriscaram e essa é a chave ele virou bilionário pois todo mundo tem medo de arriscar, pode até dar errado mas quando dá certo aí que a recompensa vem!


Victor_
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos