Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #3 Empty Diário do sucesso #3

Qua Out 31, 2018 9:35 pm
Bom... Hoje dia 31 de outubro de 2018. Não consegui escrever ontem por causa do sono, vacilei com meu cronograma me desajustei, mas agora tudo está se ajustando. Agora são 20:45 dentro do meu plano, pretendo dormi as 22:00, para poder acordar tranquilo às 4:00 AM.

Hoje acordei às 4:00 am, mas só consegui levantar as 4:30 am, li o livro "Administração do tempo", usando a técnica q o Elias ensinou, sobre leitura dinâmica e hoje aprendi a leitura dinâmica. Que consiste em olhar a página de cima em baixo , tornando a página em blocos e assim não perdendo tempo em uma só linha e sim no bloco todo.Fica muito mais legal a leitura e te dá mais velocidade, me senti dentro do livro, minha imaginação não parava, conseguia ver as palavras e também enxergar as o que o livro falava, como se alguém estivesse me contando uma historia. Ainda estou aprendendo, mas já senti a diferença .

A escola tem sido uma perda total de tempo, sei que a escola é importante,mas esse ano ela está sendo uma pedra no meu caminho, o tempo que eu estou na escola, poderia está fazendo algo produtivo em prol do meu futuro. O pior é a mentalidade da maioria das pessoas que acham que só tem sucesso as pessoas que fazem faculdade. Meu pensamento sobre isso: acredito que faculdade não vale apena, ainda mais se você não tem vocação pra nada, também quando você já tem planos e planos bem estruturados. Não estou falando de um emprego normal sem perspectiva isso não é plano, isso é se acomodar a uma vida de restrições e lamentações, não vivendo e sim sobrevivendo, trabalhando somente pra pagar as contas.

A única forma de alcançar a real riqueza é através do conhecimento. SIM, acabei de dizer que escola é perda de tempo e agora digo que conhecimento é a chave pro sucesso. Se estiver confuso, calma, vou explicar. A escola te da vários conhecimentos, mas o mais importante eles não te dão, que é: ensina como vender a sua ideia,eles somente dizem que se você fizer uma faculdade e uma pós tudo na sua vida vai dá certo, e não é bem assim não. o BRASIL está lotado de diplomas sem o sucesso ensinado pela escola. busque conhecimento através de pessoas que estão aonde você pretende chegar e aprenda com elas, leia livros sobre o assunto e seja perito nessa fase já acho bom encaixar uma faculdade que atenda as suas necessidades (faculdade sem perspectiva é jogar tempo e dinheiro fora) na área que você escolher. porque está escrito em provérbios: "Quem é perito no que faz, andara com os reis e não com a plebe".

Boa noite
Thiago Rodrigues
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos