Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #2 Empty Diário do sucesso #2

Seg Out 29, 2018 10:52 pm
Bom, já são 22:01 e eu venho contar como foi meu dia. Eu costumo dizer que o dia começa na noite anterior, o que isso quer dizer ? significa que o desempenho do seu dia depende muito de como foi sua noite anterior. Então já que essa visão foi esclarecida  podemos começar a relatar como foi o meu dia 29 de outubro de 2018. eu dormi tarde noite passada lá pelas 1:00 AM, e isso prejudicou todo meu dia, tenho o costume de acordar as 4:00 AM todos os dias (excerto sábado e domingo ) e isso tem me dado tempo de ler a Bíblia e o livro q eu estiver lendo no momento(estou lendo Armas da Persuasão). Por eu ter dormido tarde, não conseguir acorda cedo, quando despertei já estava na hora de ir pra escola. isso me deixou frustado por perder esse tempo precioso de leitura. cheguei na escola professor de matemática (Fábio manhães) estava passando dever, resolvi ir junto com Nathália comemorar a vitória do Bolsonaro na sua sala. Entramos dançando foi bem legal, mas depois da comemoração tive q voltar pra minha sala.
Não conseguir focar em nada, minha percepção estava muito ruim, não conseguia ficar parado no meu lugar,toda hora saindo da sala pra ir ao banheiro, mas era mesmos pra poder passear e da uma relaxada. joguei um pouco de vôlei com o segundo ano, como minha percepção estava ruim não foi minha melhor partida jogada...
Na hora do intervalo teve a célula interligados e foi uma benção, Pedro se entregou novamente à Jesus.
minha tarde se resumiu em ficar 3 horas no barbeiro, conversa de negócio com Mauro MOTTA que me foi de grande proveito.
Minhas relações pessoais me ajudam muito, isso que me dá energia para continuar no meu objetivo, de me tornar NEGROGRANA. Tem dia q me olho no espelho e me pergunto: é mesmo possível realizar meu sonhos? é nessa hora que me lembro de várias histórias que me motivam a continuar, uma delas é a história de José filho de Jacó, que foi vendido pelos irmãos. Ele sofreu de tudo no Egito, mas mesmo com tantas adversidades ele se manteve firme no seu propósito e não perdeu a fé de um futuro melhor, mas o mais importante é: José não perdeu a fé e não ficou esperando a benção chegar na vida dele. Ele trabalhou duro todos os dias, fazendo o melhor sempre, dando 120% dele, e dessa maneira ele alcançou o sucesso e foi nomeado governador do maior reino do mundo na época. É através desse blog que busco melhorar e aperfeiçoar minha escrita, para assim como José eu alcance meu sonho que é poder ajudar meu próximo. Finalizo esse diário com a citação de Paulo vieira
"tem poder quem age, mais poder quem age certo, e super poder quem age certo e na hora certa"  JUST DO IT.
BOA NOITE
Thiago Rodrigues
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos