Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #19 Empty Diário do sucesso #19

Sáb Dez 29, 2018 9:07 am
BOM DIA
Hoje Sábado, dia 29 de dezembro de 2018

Acordei hoje cedo e me recordei oque tinha conversado com meu avô, no dia 25, lembrei dele falndo como o mundo que ele conheceu está sumindo, as coisas que era  normal pra ele antes hoje não é mais.

O mais preocupante disso tudo é o seguinte: na época do meu avô existia uma coisa chamada palavra, uma vez dita não tinha volta, se marcou ta marcado, não tinha essa de mudar sua palavra na hora e fingir que nada aconteceu, se falou e não cumpriu tinha que assumir seus erros.

Ultimamente tenho visto muito essa questão da falta da palavra, pessoas combinam com você e chega na hora já marcou e fez com outro, sem nem te avisar. Isso me fez refletir sobre os meus atos, se estou sendo coerente com oque eu falo, e se estou cumprindo com minha palavra, porque mesmo nos dias de hoje, a coisa mais importante ainda é a palavra, para homem ou mulher tem que prezar com sua palavra, pois sua ela condiz o seu caráter.

Não deixe que as pessoas o vejam como um mentiroso, falso sem palavra.

Tenha um bom dia

Thiago Rodrigues

29/12/2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos