Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #14 Empty Diário do sucesso #14

Qua Nov 14, 2018 6:17 am
BOM DIA , hoje dia 14 de novembro, ás 5:40 am. Venho aqui relatar como foi meu dia 13

Ontem acordei ás 4:00 am , mas continuava sonolento, cometi um grande erro que foi orar deitado na cama, os primeiros 3 minutos eu ainda estava consciente, mas depois disso hahahha, apaguei e só acordei 5:00.Foi um novo aprendizado, sabendo que não posso ficar deitado, pois meu corpo vai relaxar e não terei domínio sobre ele. Levantei  um pouco puto comigo mesmo, e fui fazer oque  sempre faço, li a Bíblia, li as armas da persuasão e segui normal.

Chegando na escola fiquei sabendo que haviam trocado as cadeiras, e trocado por cadeiras que a mesa é grudada,(não gosto dessas cadeiras) me senti preso, limitado aquele pequeno espaço, não consegui ficar parado no meu lugar sempre andando de um lado para o outro na sala, buscando algo interessante. Já estou cansado de poliana , nunca vi mais chata que ela, mas o engraçado  da aula dela foi ela achar que eu vou precisar de concelho pra passar de ano, essa galera que não me conhece e me julga pelo meu comportamento com elas.

Depois da aula foi pra casa de Mauro Motta, aproveitei pra almoçar lá, a abobora estava incrível. os patrões que eu tenho são os melhores, são poucas pessoas que tem a oportunidade que  eu tenho, não irei desperdiça essa minha aproximação com os meu chefes. Eles tem muito a me oferecer, grandes conhecimentos, historias de vida, experiencia de sucessos e fracassos. vou aprender com os ensinamento deles, e com esse conhecimento vou realizar meus sonhos e metas.

Depois fui pro escritório de topografia, trabalhei e aprendi algumas funções no CAD, trabalhei pela primeira vez com nível óptico, o resultado, estou com as mãos ainda pintadas de tinta vermelha, que utilizei na marcação dos pontos de nivelamento. Nathália conheceu o escritório e foi bem recebida por todos, conheceu Miguélito, tá apaixonada por ele agora kkkk.

Treino 18:30, montei a ficha pras meninas, a galera compareceu em peso, (já teve mais gente, mas eu já esperava por essa queda no numero). A maioria dos membros da Calistark está trabalhando isso impede que eles compareçam no treino, mas estamos progredindo, agora com mulheres no grupo, isso sempre foi um dos meus objetivos, poder entender como a calistenia funciona no corpo feminino e agora eu tenho essa chance.

OBRIGADO DEUS PELO CONHECIMENTO QUE TEM ME DADO E PELA SABEDORIA !

Thiago Rodrigues 14/11/2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos