Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #13 Empty Diário do sucesso #13

Seg Nov 12, 2018 6:57 am
Bom dia, hoje dia 12 de novembro de 2018, 6:08 da matina, acordei as 4:00, meditei, li, acordei Nathália, li mais um pouco. Hoje eu vou fazer um resumão do que aconteceu esse 4 dias que eu não consegui postar os diários. Nessas última semana, andei bem disperso, vários pensamentos, e me empolei com algumas coisas, e essas coisas roubaram meu tempo.

Vamos começar pelo dia 8, um dia normal, fui pra escola de bike, estava nublado,mas não achei que fosse chover, quando deu o horário de ir embora, a chuva veio , mas vaio mesmo,tirei meu tênis, pra não molhar na chuva, e la vamos nós, chovendo e eu carregando Nathália, foi bem loco.achando que esse seria o único banho de chuva do dia, não, tive que ir até a viakoppya pegar umas plantas, quando a chuva deu uma trégua me mandei, coisa de 10 minutos após sair de casa, a chuva pegou pesado, não dava pra ver oque vinha na frente, esperei a chuva passar (reduzir) e continue, consegui fazer o serviço, mas novamente cheguei em casa molhado. Pra completar fui na obra do futuro carone, entregar uma planta , mas junto com essa planta estava dois documento que era de outro cliente, por esse motivo tive que ir na casa de Victor só pra imprimir novamente essas duas folhas, treinei.

Ainda vou terminar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos