Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #12 Empty Diário do sucesso #12

Qua Nov 07, 2018 11:17 pm
Boa noite, hoje dia 07 de novembro de 2018. A gora são exatamente 22:50, e eu estou escrevendo esse diário.

Hoje foi dia de mudança de rotina, foi puxado mas valeu o esforço.Acordei as 4:00 sem mi mi mi, consegui ler bastante e aprender, li três livros diferente, comecei com a Bíblia, depois fui para As armas da persuasão e depois para o livro de administração de tempo, que sempre faço nele uma leitura mais dinâmica.

Conseguir fazer oque a muito tempo tentava mais não conseguia, consegui escrever tudo que iria fazer nesse dia, isso me ajudou bastante, sabendo os horários, consegui me ajusta e chegar no horário em meus compromissos, acredito  no poder de uma boa gestão, fazendo um dia ter o dobro de produtividade, isso porque eu ainda, não estou no meu auge, logo mais pretendo ser perito nas áreas que atuo, ai sim, posso garantir que com uma gestão correta serei 5 vezes mais produtivo do que sou hoje.

Depois da escola, conversei com Nathália e descobrir de uma vez por todas o meu maior defeito, agradeço por essa conversa. Sou um cara de decisão, quando vejo um problema corro pra resolve-lo, e hoje descobrindo esse defeito, venho aqui enformar que hoje nasce um novo Thiago Rodrigues, sei que posso falhar, pois sou humano, mas vou me controlar pra não cometer mais os erros passados. Seguindo o caminho que o mestre dos metres seguiu, vou ser vitorioso.

Jesus passou por essa terra e não cometeu nenhum pecado, quero assim como jesus, ser um homem de palavra e ser humilde para reconhecer minhas falhas e corrigi-las.

Thiago Rodrigues 07.11.2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos