Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do sucesso #11 Empty Diário do sucesso #11

Ter Nov 06, 2018 10:35 pm
Boa noite, hoje dia 6 de novembro de 2018, terça-feira.

Hoje fui bombardeado com varias perguntas: "como foi o Enem?" "Qual faculdade vai fazer ?" "Como foi a redação pra você?" etc.
Para evitar conversas desnecessárias  eu falei: que fui bem. que vou fazer faculdade, mas não esse ano. E se peguntarem a faculdade digo que irei fazer agronomia, como a maioria das pessoas não entende desse assunto elas preferem não da sua opinião, então me livro de perde tempo falando sobre esse assunto.

Hoje fechei o contrato com Victor Brambati  (o meu amigo que também escreve esse diário),estou feliz e confiante, trançamos uma meta alta, pois sabemos que metas grandes e pequenas dão o mesmo trabalho de ser projetar, oque muda é o trabalho e o glorioso resultado depois de conquistado.

Fechei também hoje o contrato com Gutieres, agora eu faço parte da empresa de topografia e arquitetura "Pojeção", muito feliz por concretizar esse acordo,mas com um frio na barriga pela nova responsabilidade que está em minhas mãos. mas se não tiver frio na barriga não tem graça...

Hoje é o dia que o NEGROGRANA acordou e a partir desse dia nada mais será como antes, tenho certeza que Deus está do meu lado e me conduzindo em todos os meus passo, assim como ele foi com o Rei Davi, do mesmo modo ele é comigo.

Não existe grandes vitória sem um grande desafio, e por esse motivo estou pronto pra enfrentar meus medos e vence-los.

Thiago Rodrigues 04.11.2018
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos