Diário do Sucesso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/10/2018
https://diariodosucesso.forumeiros.com

Diário do Sucesso #10 Empty Diário do Sucesso #10

Seg Nov 05, 2018 11:34 pm
Esse é o décimo episódio dos diários junto com Thiago Rodrigues, achei bom foi bem produtivo e iremos continuar a fazer mais e mais, sempre tentando não pular. Achei legal que na redação eu consegui escrever melhor mesmo não querendo ir para alguma faculdade, como dito no episódio #9.

Dia 5 de novembro de 2018, um domingo para alguns e segunda para outros, hoje o dia foi bem produtivo pois tentei vender um curso em comentários do YouTube, achei que foi bem interessante. Talvez esses comentários podem gerar resultados daqui a uns meses ou não.

Hoje eu vi vídeos de um cara de 19 anos que o sonho dele era ter um carro, batalhou com as vendas e conseguiu, mas com o dinheiro que ele tinha para comprar esse carro ele poderia ter investido que ele poderia ganhar muito mais de retorno, achei que sonhou baixo mas era o sonho dele...
Agora o objetivo vai ser ter a pulseirinha Hotmart Black que no caso é conseguir gerar 1 milhão de reais no Hotmart, impossível? Para muitos sim, mas como já dizia uma frase popular "Com muito esforço e muito trabalho você consegue", pode ser que eu não ganhe isso agora mas o futuro me espera.

Se você confiar e tiver um objetivo do que fazer com o dinheiro, Deus te abençoará, pois Salomão pediu sabedoria e foi uma das pessoas mais ricas que já existiu nessa terra.
Assim, o rei Salomão excedeu a todos os reis do mundo, tanto em riqueza como em sabedoria.
1Reis 10:23



Victor_
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos